Paginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Top 7: canais de cacheadas que eu acompanho

Bom pessoal como vocês já viram no títulos do post hoje vou indicar alguns canais de cacheadas para vocês, tentei não colocar muito famosos mais foi inevitável mais espero que tenha pelo menos um que vocês não conheçam, vamos?

1. Fernanda Chaves: Ela passa várias dicas acessíveis,caseiras e fáceis para para cuidar dos cachos (e tem uma voz meiga).

2. Farkile: O canal dela não é só de cabelo ela aborda outros temas,o que é bom, gosto de assistir os vídeos dela por ser cristã me identifico bastante. Ela faz vídeos também para o canal All things hair ,não só ela mais várias outras blogueiras também.

3. Dayany spiridon: É um dos meus preferidos ela é linda e tem um cabelão, dá várias dicas para o cabelo amo de paixão o canal dela.


4.Mari morena: Os vídeos dela também são ótimos, pra mim ela é bem simples sabe não fica enrolando, também dá várias dicas e faz várias resenhas de produtos sem falar do cabelo que é lindo também.

5.Natália Souza: Esse canal eu conheci a pouco tempo mais já amo, o cabelo dela é muito bonito.


6. Jéssica Melo: Ela tinha um antigo canal que tinha mais vídeos, houve um problema e ela teve que criar outro mais já tem vários vídeos maravilhosos o cabelão dela é lindo, e é minha conterrânea de PE u.u!


7. Mathira Menezes: também a conheci a pouco tempo mais gosto muito do vídeos dela ela é muito fofinha e também dá várias dicas para cachos. 

Coloquei em ordem aleatória então o primeiro não é o melhor e nem o ultimo é o pior, espero que tenha tido pelo menos um que você não conhecia!
Um abraço e até breve, fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário