Paginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Alimentos que ajudam no crescimento capilar!


Olá pessoal no post de hoje vim trazer algumas dicas de alimento que segundo a marca IMECAP ajudam muito para beleza dos fios ,não é nenhuma publicidade, comprei o imecap hair e vem um papel com umas dicas bem legais e resolvi compartilhar !!


Fonte: Dayany Spiridon


Para melhorar o brilho no seu cabelo, não deixe de colocar no seu prato:


Pepino - por ser rico em silício e enxofre, o pepino fortalece o cabelo e estimula seu crescimento.Deve ser consumido regularmente.

Cenoura - consumida regularmente, a cenoura tem a propriedade de fortalecer os cabelos.

Vinagre - o vinagre de maçã tem a propriedade de agir contra a queda dos cabelos . Proporciona resultados tanto pela ingestão como pelo uso tópico (quando é aplicado diretamente no cabelo).

Alecrim - ótimo tempero, mas neste caso, o uso é externo. Para combater a queda dos cabelos, friccione regularmente a essência de alecrim sobre o couro cabeludo.

Nozes e castanhas - ricas em zinco, estas oleaginosas atuam na estimulação do crescimento dos fios, além de amenizarem a oleosidade.



Achei bem legal, para falar a verdade não sabia dos benefícios desses alimentos para o cabelo, com certeza vou adicioná-los ao meu prato a partir de agora (quero muito meu cabelo grande e saudável)! Se trouxer resultados e se vocês quiserem trago mais informações se funcionou ou não!


Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário