Paginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tipos de bolsa para cada estilo! Escolha já a sua!

Olá meninas tudo certo? Hoje temos um post que é total febre entre a mulherada! Tipos de bolsas, identifiquem o seu. stilo de bolsa e arrase !!

Okay vamos lá?


Despojada: Para assumir o estilo mais despojado, a aposta certa é a bolsa saco ou a bolsa de franjas. Que estão super em alta nesta temporada! Da para combinar com qualquer look, e tem vários tamanhos, ou seja, dá para adaptar com cada ocasião do seu dia a dia!


2º Charmosa: Pra você que faz a fofa, charmosa aposte na bolsa mini clutch. Algumas pessoas achavam que esse tipo de bolsa era apenas usado em ocasiões formais, porém dá para adaptar e fazer a diferença no seu cotidiano mesmo!




3º Prática: Para você que não abre mão da praticidade no dia a dia, a minha dica é a MAXI BOLSA. Esta é uma peça coringa para aquelas que levam um guarda roupa na bolsa  rsrsrs. Acho que toda mulher precisa ter uma dessas.




4º Elegante: Para você que já acorda elegante, opte pela bolsa FLAT ou até mesmo a MAXI CARTEIRA, elas proporcionam um ar de elegância a qualquer mulher! Adapte com o seu look não se esquecendo de prezar sempre a harmonia entre seus acessórios!

MAXI CARTEIRA
BOLSA FLAT


OBS: Clique aqui e aprenda a limpar sua bolsa


Então meninas gostaram? Comentem e me falem sobre! Esta foi a minha dica de hoje! Fiquem ligadinhas no Blog Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário