Paginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Comprinhas:mês de agosto!! Venham conferir





Olá meninas tudo bem? Bom como vocês viram no titulo hoje trouxe um post que amo. Quem não ama compras não é haha?
Não foi nada do tipo: Renovei todo o meu armário, mas, comprei algumas peças que estava precisando, e que é básico tá? Aqui na região em que moro (Caruaru Pernambuco) temos um dos principais pólos de compras do Brasil hehe! Talvez vocês já devam ter ouvido falar. Então sendo assim, temos roupas e demais acessórios num precinho super acessível! Da pra economizar muito galerinha (as marcas também são da região então vou colocar apenas os valores
ta?).

1° este casaquinho fofo super usável e o principal: quentinho (estamos numa época bem fria aqui).



2° Esses três shorts jeans, 2 básicos e 1 mais detalhados.




 Essas quatro blusinhas cada uma a seu estilo, mas também super usáveis.




Sou do tipo que preza o conforto e a praticidade, como já expliquei não são roupas muito elaboradas, mas em minha opinião ao meu estilo coringas! Ta?

Então meninas usando nossa criatividade, sempre dentro da nossa possibilidade da para usar e abusar das comprinhas mensais!
Fiz este post para vocês conhecerem um pouquinho mais do meu estilo. Espero que gostem! Comentem #Please

Beijos e ate o próximo post fiquem ligadinhas no nosso cantinho!


Hadassa Silva