Paginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Recebidos Blocskin!

Olá pessoal hoje vim fazer resenha de alguns produtos que recebi da blocskin! Essa empresa oferece protetores solar e eles me enviaram amostra grátis de 6. Já de início vou dizer que adorei (minha opinião sincera )!

Essas belezuras ai 


Todos tem FPS 40, 5g , eles proporcionam proteção UVA+UB, previne envelhecimento precoce e câncer, todos tem toque seco e secagem rápida isso é muito bom porque você não fica com a cara toda oleosa e nem fica branca ;), tem para todos os tipos de pele 

1º Hidratante facial: Tem uma excelente hidratação sendo indicado para pele seca ou ressecada 

2º Protetor Solar-Facial: Contém chá verde que é um ótimo agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livre, indicado para pele oleosa, mista e normal.

3º Protetor solar-color claro: Eu achei essa proposta bem legal ele é tipo 2 em1 base e protetor, serve para todos os tipos de pele, tonaliza e disfarça pequenas imperfeições da pele. Não é uma base muito pesada por isso a cobertura não é tão, tão...

4º Protetor solar-color médio: Muito bom que eles fizeram para duas tonalidades de pele, tem as mesmas realizações do 3º ;)

5º Protetor solar- pele acneica : Amei esse foi o que mais usei, já até acabou :'(, protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. ( Contém Extrato de lírio que é rico em ácido salicílico e zinco. Juntos, podem atuar nas glândulas sebáceas, regulando a secreção de óleo ) 

6º Protetor solar- corporal : (esqueci de colocar a foto dele) Indicado para todos os tipos de pele, contém proteção UVA+UVB, contém chá verde. Esse é o segundo que estou amando já que o outro acabou também deixa a pele bem sequinha ♥ 


Usa protetor solar é muito importante pessoal previne o rosto de manchinhas, do envelhecimento precoce e do câncer de pele agora não saio mais de casa sem ! 
Obs: Aproveitem que a loja agora está com frete grátis para todo o brasil u-u!



Site: http://verdeshop.com.br/ 
Cupom de desconto: hadassabth 


Nenhum comentário:

Postar um comentário