Paginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mais Tendências do Outono/Inverno


Olá meninas! Hoje o nosso tema é fashion, e super usável:


Blazer... 


Quem ai não tem uma peça dessas no guarda-roupa?
Se não tem ai vai meu conselho: O Blazer  é uma peça coringa, dá para ser usada e tirada também ( rsrsrs), com muita facilidade... Invistam!!






COM O LOOK NOITE !



COM O LOOK DIA !





Nesta opção de look dia, pode ser estendido para tardinha, shopping, rep auer e se você estiver em uma cidade tropical , é só tirar e ir tomar uma água de coco no calçadão.
Os blazers de cores escuras (quero dizer todo em uma só cor ). Combinam com praticamente tudo...
Sempre com a regrinha básica de se olhar no espelho antes. E é uma super tendência do Outono/Inverno.
Como  estamos em um país tropical e alegre podemos ousar nos looks com cores e florais também.

Bom meninas o principal é fazer um investimento nesta peça básica, e ao mesmo tempo essencial no nosso guarda-roupa. 
Espero que tenham curtido as dicas, e até a próxima. Fiquem ligadinhas aqui tenho preparado posts com muito carinho, quero cada vez mais imprimir minha personalidade e dividir com vocês...

Beijos! Até a próxima.



Hadassa Silva.




6 comentários:

  1. Eu amo Blazers , mais comprei um vermelho e nem uso , hahaha , um beijo :c

    http://blogthelittlequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. blazer é muito amor <3 eu amo e como vc disse realmente é uma peça coringa que conseguimos usar tanto num look despojado como até mesmo no mais elegante. Eu amo! E dá pra comprar super baratinho por ae... no ebay, no aliexpress tem uns lindos e super baratos. Bjo lindona :* amei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi oi .
    Eu sou a LOUCA do blazer,acho super lindo.
    Parabéns,sucesso,e seu layout é super fofo

    www.femininacommagia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá..
    Eu vi tua publicação no "Divulga o teu blog" do face.
    Eu não entendo nada de moda, mas gosto de ver mulheres bem vestidas, rssss.

    Histórias, estórias e outras polêmicas
    Boteco de Blogueiros

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa:
    Teus comentários estão com a verificação de comentários, o captcha.
    Normalmente os blogueiros não sabem que estão com isto.
    Eu sugiro que tires, porque ninguém gosta de comentar quando tem esta verificação.
    Se não souber como tirar, procure um banner (direita da postagem) no meu blogue "Campanha No Captcha" e clique. Será levado a uma página que mostra como tirar.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir